domingo, 19 de janeiro de 2014

Look's para arrasar na escola !

Oi meninas , Tudo bem ?
Olha eu aqui de novo falando sobre VOLTA AS AULAS , o começo das aulas é muito impolgante ( rsrsrs .. ) para todos, pra mim também ta sendo !
Certo que na escola tem regras de ir de Uniforme , mais no primeiro dia de aula , quase sempre deixam ir apaisando  ( rsrs .. ) !

É o primeiro dia de aula e pensamos: Ah ! Tenho que tá impecável ! ( sempre penso nisso )
eu vim ajudar vocês... Vou dá dicas, Ideias de alguns look's que você pode usar no primeiro dia de aula!

Vem conferir comigo , Isso aqui ta um arraso ! 





Ainda tem dúvidas se vai ou não arrasar na escola ?
Não né ? Conserteza você já arrasou , esses look's estão maraaa , eu e você também, nós vamos se inspirar neles . rsrs ,..

Espero que gostem , Me diz o que acharam !! ? !!

_Bjos Da Anne_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário