quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Estreia do Blog

                           Meu look - Ano Novo 

    
Meu nome é Anne Hellen , Tenho 15 anos e Moro no interior do Ceará : Caucaia ! 



Bom meninas, hoje é o primeiro post do blog !  Quero que saibam que estou super feliz por estar postando para vocês e espero que me ajudem , deem sugestões .. Porque sabemos que tudo que fazemos aqui é por vocês né ? Então , se ajudá-mos uma à outra , o negocio vai andar ok .. rsrs ..

Minhas lindas ... Estamos comemorando o natal ner .. aquele clima feliz com a familia ( muito bom isso) , mas o Ano novo está chegando , iaew já sabem que roupa vão usar ?  heiin amiga ? :D 
Eu ja escolhir a minha , nessa virada de ano eu escolhir uma roupa mais simples !! Mais isso não importa! O que importa é está bem com sigo mesmo né verdade? ;)






E esse é look que estarei usando na virada de ano , espero que gostem e até o proximo poste ' Qual quer duvida deixe nos comentarios !!
Bjoooos ! :D  

2 comentários:

  1. Ficou uma graça seu blog! Seja bem vinda, muito sucesso pra você. Se precisar de alguma coisa é só me avisar, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Omg ' que bom saber que posso contar com você .. Bjos Da Anne !
    #Feliz :D

    ResponderExcluir